Obrigado pela visita!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atividades do Grupo AMAI!




Agradecemos ao Pr Valdir e Irª Odacir, da cidade de Alvorada, que tem pegado lado a lado com o trabalho das irmãs. Eles não pediram, mas foi visto a necessidade. Uma equipe do Departamento das Irmãs foi lá e comprou todas as tintas, pintou a igreja; por dentro e por fora; e os bancos. Também, semana passada, foi colocado um toldo novo, em frente a porta da igreja, em Alvorada. Veja as fotos aqui!
Na matriz nacional: Foi colocado mais um caminhão de brita lá no pátio dos fundos, pois sempre que chovia virava uma piscina. Hoje durante o nosso mutirão, virá mais um caminhão para ser colocado em outra parte do pátio onde também ocorrem alagamentos e fica impossível estacionarem os carros ou até mesmo caminhar. Isso é para a comodidade do povo Apostólico que vem aqui na Matriz!
Já está sendo feito o orçamento para a colocação de uma caixa d'agua para nossa CFA, pois seguidamente ficamos sem água.
Tudo isso não cai do céu, mas é muito suado e com muito esforço que a cada centavo, o Departamento das Irmãs, procura dobrar e fazer mais e fazer melhor para nossa IAB. Pegue junto esta visão pois quem semeia colhe!
Deus abençôe à todos que trabalham e que ajudam! Deus abençôe as irmãs que são fiéis no GRUPO AMAI! Vocês têm parte nisso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário