Obrigado pela visita!

domingo, 22 de maio de 2011

Harold Camping– Mais um falso profeta!

Se você está lendo essa postagem, é porque a profecia de Harold Camping não vingou! Faz anos que esse modesto evangelista vem anunciando que no dia 21 de maio de 2011, o arrebatamento iria acontecer. Harold Camping não é o primeiro a fazer tal previsão e nem será o ultimo! Mas o que me intriga sobre isso, é de como essa falsa predição se espalhou pelo mundo inteiro! Se você procurar na internet sobre esse tema, você irá descobrir de que há milhares de sites, pessoas e milhares de Igrejas, engajadas nesse movimento! Inclusive, aqui mesmo em Campinas, algumas Igrejas que eu conheço aderiam a essa louca profecia (ela é louca pois a Biblia é clara em dizer que NINGUÉM sabe o dia e nem a hora da vinda do filho do homem). Na região do Ouro Verde em nossa Cidade, há uma Igreja Unicista (o qual eu não os conheço muito bem, por serem um povo de costumo muito bizarros e anti-bíblicos), o qual colocou um “billboard” bem grande em frente do templo, com a foto do Harold Camping, e com todos os detalhes desse movimento. Aliás, em várias partes do Brasil, essa noticia tem se espalhado… e é isso que me intriga! Como pode um senhor de 89 anos (e nada contra a idade dele), fazer tal predição, simplesmente baseado na numerologia, e acabar influenciando milhares de pessoas, em redor do planeta??? Por outro lado, eu me conformo em saber que nem eles não acreditam muito nessa história, pois não vi filas de pessoas nas portas das Igrejas querendo ser batizadas ou nada assim! Eu acho que no fundo, o ser humano por natureza se atrai a esse tipo de coisa! Quanto mais estranha seja a doutrina ou a Igreja, mais atraente ela é!!! É como a Igreja o Tabernáculo da Fé… que está aparecendo mais e mais, pregando de que Willian Brahnan (se é assim que se escreve o nome dele???) é a reencarnação de Elias, Cristo e tudo mais!!! Como eu disse, quanto mais estranha a doutrina, mais atraente ela é a certos seres humanos!
Harold Camping inclusive montou uma radio via internet para divulgar a sua “profecia”.
Ontem a noite, tentei acessar esse site (que tem até um canal em português), mas não consegui (o site estava sendo muito acessado)!!! Acho que muita gente estava pegando os ultimos detalhes do arrebatamento!!!
Bispo Robert C. Lambeth
Vice Presidente Nacional da IAB

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!
    Passei por aqui para divulgar meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.
    Abraço em Cristo,
    Ir: Ismael Lopes
    http://iabjaboataodosguararapes.blogspot.com
    te espero lá.

    ResponderExcluir