Obrigado pela visita!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A paz, queridos irmãos em Cristo! UNIDOS NÃO SEREMOS VENCIDOS!
Hoje, um dia frio e chuvoso (não gosto muito disso) mas sei que ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ e sei que Ele fez especialmente para mim e para você este dia de hoje!
A razão destas linhas é para dizer da minha PROFUNDA alegria por TUDO o que aconteceu aqui ontem. Nooooooooooooossa!
O Dia da Família Apostólica BATEU O RÉCORDE e a coisa que mais me passava pela cabeça era: SE O NOSSO FUNDADOR estivesse aqui, ele estaria MUITO feliz para ver a ORGANIZAÇÃO, TUDO o que aconteceu e estava acontecendo e COMO aconteceu e como estava tudo tão lindo e organizado e sem problemas. Tínhamos tranquilamente mais de 500 pessoas, me falaram que talvez era em torno de 700 pessoas. (NOOOOOOOOOOOSSA!) aqui, brincando, comendo e andando pelo pátio da nossa IAB MATRIZ, IGREJA MÃE. Teve peças teatrais. Outra coisa que ME MARCOU e NUNCA esquecerei, é a BONDADE DE DEUS para comigo, pois NÃO MEREÇO! Todos os gaúchos sabem que aqui no rádio e nos jornais, marcavam tempo de chuva e TEMPORAL no domingo. Choveu? NÃO! NÃO CHOVEU! Até tivemos um bom pouco de sol. Obrigada Jesus pela sua bondade para conosco! Não sei como agradecer.... Obrigada à você que nos ajudou com oração e com mantimentos, mão de obra e tudo o que foi necessário fazer para termos o sucesso que tivemos. Sei que nossas irmãs da cozinha (COMO SEMPRE) são incansáveis! Deus abençoe estas mulheres lindas e maravilhosas! Deus abençoe aos irmãos que também correram e nos ajudaram. AMO demais esta gente! Aos irmãos de Caxias que trouxeram alimentos a mais para colaborar e abrilhantar nosso evento.
Aos Pastores do interior e aos daqui de perto, MEU DEUS! ESTOU SEM PALAVRAS PARA AGRADECER-LHES! Deus abençoe a estes Pastores, suas famílias e suas Igrejas que colaboraram com este evento TÃO IMPORTANTE para a IAB. Tinha até irmãos de SC e um irmão de SP. Que eles possam levar nos olhos a visão da igreja MÃE e as coisas que aqui se faz. Por último, mas FORAM os primeiros a me dar apoio: Bispo John, Pastor John Jr., Ana Paula, irmã Jessica Lambeth e irmão Fábio muito correram para me ajudar. Aos irmãos do pátio, especial irmão Lucas e irmão Bruno que me ajudaram muito durante TODA a semana! Será impossível mencionar o nome de TODOS que ajudaram, mas o mais importante que VOCÊ sabe que ajudou e fez o seu melhor Obrigada à todos!

Nara R. Lambeth
Líder Nacional das Irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário